sexta-feira, 25 de setembro de 2009

UM SONHO DE UMA VIDA MELHOR

Eu como todo mundo, tenho um sonho. Todos buscam realiza-lo. Muitos tentam poucos conseguem. Mas na realidade o que falta e a vontade de fazer com que um simples pedido de criança se transforme em um sorrizo.
Sou uma pessoa que busco sim, fazer de minha liberdade, que na realidade na passa de ficção, se torne uma reflexão de sussego sem nenhum tipo de lembranças ruins. Só que eu quero guardar na minha memória os momentos em que ri, brinquei, cantei, orei. Faço sim todo o que que for possível para me aguengtar de pé, isso graças a duas pessoas. Deus e minha mãe. Duas pessoas que eu privilegio na minha vida, apenas elas sabem o que eu sinto. O meu sonho é um dia seguir a carreira de jogadora de futebol, é uma coisa que eu não vou abrir mão. Mesmo sabendo das dificuldades que vou enfrentar, quero levar meu objetivo adiante.
Faça como eu crie seu objetivo e tente fazer que ele flua em vôcê.

Patricia Miguel (aluna do 9 ano da Escola Dom Palmeira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário